Para aqueles que se sentiram motivados pela agilidade, destreza, força e técnica de Anderson Silva em sua última luta pela defesa do cinturão do peso médio, eu faço um convite: Venha treinar como ele!
As artes marciais tem crescido muito nos últimos anos e não é apenas como uma forma de ganhar músculos, melhorar a aparência, mas também como defesa pessoal, ganho de reflexo, agilidade, equilíbrio físico e mental.
O corpo precisa estar em movimento, mas com a vida sedentária que se leva, com os dias praticamente inteiros sentados a frente de um computador ou realizando pequenas tarefas em pé, não serão suficientes para que o organismo funcione de maneira adequada.
No início pode parecer enfadonho praticar uma sequência que exigirá de seus braços e pernas uma constante movimentação e o raciocínio terá de ser mais rápido para acompanhar os movimentos do parceiro, porém com o passar do tempo o esporte será capaz de envolver-te de tal forma que não viverá mais sem a adrenalina de estar de luvas dentro de um tatame, se tornará uma paixão.
Sem falar na perda de peso e definição do corpo que pode ser vista em pouco tempo, dependendo do metabolismo e tipo físico de cada aluno, mas geralmente, não existem reclamações sobre o benefício que a luta proporciona ao corpo.
Praticar exercícios, seja ele qual for, é uma questão de força de vontade para encontrar algo que se gosta e praticar. E esse é um desafio para você que busca garra para vencer e conquistar seus objetivos. Venha fazer uma aula com personal fight !
Nenhum comentário:
Postar um comentário